quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Atualização de peso

Bom dia pessoas lindas!

Sei que to devendo posts pra vcs mas é que final de ano aqui em casa sempre é uma correria só!

Vim atualizar vocês pra dizer que estou na linha certinho e atualizar meu peso: ontem me pesei e estava com 77,4kg! Emagreci, mas com certeza não vou conseguir chegar aos 75kg até dia 31 como era minha primeira meta! Porém, quem me conhece bem sabe que eu gosto de trabalhar com metas altas... porque mesmo que eu não as alcance, eu fiz o máximo pra chegar perto dela, tem gente que não gosta de funcionar assim mas eu prefiro não chegar mas ter aquela meta lá do que chegar numa meta mais fácil e me acomodar. Agora a meta é chegar até dia 05 de janeiro que é festa de formatura das minhas amigas aos 75kg!

Vou colocar num outro post a dieta que estou fazendo pra não precisar atualizar todo dia o que estou comendo... 

Sabe o que está sendo muito legal e muito importante pra essa minha lenta caminhada? Um livro que encontrei lendo outros blogs de emagrecimento chamado "Pense Magro". Ele não é daqueles livros que ficam dizendo o que você pode ou não pode comer, o que acelera ou não o metabolismo e talz. Ele ensina você a conseguir aguentar uma dieta, uma reeducação alimentar, ele te ensina a superar os desafios de se conseguir comer conscientemente. Tá sendo uma ótima ajuda, principalmente quando ele manda você fazer uma lista com todas as vantagens em ser magra. O negócio é pensar: o que é mais importante pra mim? Ser magra ou comer isso agora?

Bom, é isso! 

Antes do fim do ano eu posto mais aqui pra gente!

Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário