segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Atualizações do final de semana

Boa tarde!!!

Bom, o final de semana foi bem lucrativo pra mim!

Apesar de ter comido churrasco e talz, consegui controlar bem a quantidade e fiz bastante exercício físico: nadei, dancei no Wii, caminhei, enfim... o gasto calórico foi ótimo!


Hoje de manhã não resisti a balança que fica aqui no quarto e me pesei... e a surpresa foi ÓTIMA! 77,6kg, ou seja, 1,6kg a menos desde terça. Eu sei que o dia da pesagem oficial seria amanhã mas juro que não resisti! uauahhauhauauuhuhauhaha

Resolvi fazer academia normal mesmo! Me matriculo em janeiro e por enquanto farei minhas caminhadas aqui na pracinha mesmo. Acho que entrar pra academia e me acabar nas aulas aeróbicas vai aumentar bastante meu gasto calórico e acelerar esse difícil processo de emagrecimento


Obrigada por estarem me acompanhando!


Beijos e mais beijos,

Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário