quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Desanimada

Oi gente,

Tava sem postar esses dias porque andei meio desanimada e enfiando o pé na jaca.

Confesso pra vocês que desde segunda a noite sai da minha dieta legal, não fiz exercício físico e o resultado? Ganhei alguns gramas e fui pra 78,7kg  =( 

Hoje meu namorado me deu uma força extra e me fez perceber que basta eu querer pra conseguir.... que eu to desistindo muito fácil, que eu não sou assim e coisas do gênero!

Hoje já voltei pra linha e comi bem direitinho, de 3 em 3h e coisas saudáveis... o negócio agora é continuar! É tãããããããão dificil resistir a batata frita, pizza, salgados, coca cola normal nesse caloooooooor, massa, enfim... eu gosto tanto de comer besteira! hahahahahah

Mas eu to depre com meu corpo, então tenho que pesar o que é mais importante e focar né?

Quanto a academia, estou esperando passar esse fim de ano em que nada funciona direito pra poder me matricular. Vou malhar com minha prima e minha irmã, assim elas me dão força e fazemos aquelas aulas aeróbicas intermináveis juntas e aqui do lado de casa. Eu ia malhar perto da facul mas eu me conheço e sei que no dia que não for ou não tiver aula eu não vou lá só pra malhar =(

Bom, vou colocar no outro post uma foto do meu almoço de hoje! Vou tentar fotografar sempre minhas principais refeições pra ver se isso resolve algo! hahahaha

Vamos que vamos!

Beijos,

Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário