quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dia de ontem - dia 01!

Bom diaaa!

Ontem não postei aqui a noite para contar como foi meu dia porque fiquei estudando pra prova que terá sexta, dps desci pra caminhar com minha mãe, encontrei meu namorado e quando cheguei só queria dormir! hhahhaaha

Então, se pararmos pra fazer um cálculo sobre o dia de ontem, diria que saí no lucro, me saí bem!

De café da manhã, comi 2 fatias de pão preto integral com queijo minas e um iogurte pequeno daquele Corpus light. No almoço comi duas colheres de arroz, uma concha de feijão, 1 bife médio e salada. A tarde não resisti a um pedacinho de cuscuz na fiocruz mas acabou que comi metade do menor que tinha e não consegui comer o resto.... não sei se já disse aqui mas doces me enjoam um pouco! Nunca consigo comer bastante! O meu pecado são os salgados, carboidratos, frituras.... isso sim acaba com a minha vida!


Tirando a besteirinha que fiz a tarde, de resto foi tranquilo. De noite comi carne com salada e antes de dormir comi uma goiaba!

Pro que eu tava comendo, foi uma graaaande evolução.

Eu sei que isso não é nenhuma dieta programada e talz, mas quem tá lendo meu blog sabe que minha proposta não é seguir nenhuma dieta rigorosa nem parar de comer tudo que eu gosto. Eu quero emagrecer mas emagrecer de tal forma que não seja TÃO sofrível pra mim e que me permita seguir em frente pra sempre. Por que do que adianta fazer essas dietas restritivas ao máximo e talz se eu vou ficar puta, mal humorada e não vou conseguir fazer por mais de 2 dias? E do que adianta tbm se eu consigo mas dps que termina a dieta volto a comer tudo que quero?

Que fique bem claro aqui que eu AMO comer... é algo que me dá prazer, que me deixa feliz. Então a solução é aliar bastante exercício físico, diminuir as porções e tentar comer coisas saudáveis e magras a maior parte dos dias pra quando eu quiser comer algo mais calórico eu possa comer sem muito peso na consciência!

No final do dia como já disse aqui, saí para caminhar com minha mãe e caminhamos por 40 minutos!

Acho que já decidi qual será meu exercício: caminhada e academia... acho que to mtooooo gorda pro muay thai e não vou aguentar nem uma aula! Quando eu tiver com uns 70kg ai eu tento! hahahahaha


Beijos e um ótimo dia pra vocês!

Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário