terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Me apresentando...

Oi gente,

tudo bom?

Estou fazendo esse blog pra ver se isso me ajuda a ter mais vergonha na cara e a emagrecer de verdade.
Acho que a partir dele, vou ter mais incentivo e mais motivação para isso.

Sempre fui uma criança magra, porém o quadro mudou quando entrei na adolescência. Não fiquei gorda mas também a magreza começou a ir embora. Mas meu peso sempre variou entre 60 e 65kg até eu entrar na faculdade. Aí que o problema começou, a alimentação desregrada surgiu, a vida sedentária falou mais alto e cheguei a pesar 83kg!!!!!!!!

Sempre comecei academia e tentava fazer uma reeducação alimentar, mas nunca durou mais que 2 semanas... resultado? Meu peso estagnou por esse ai e tá difícil mudar. Mês passado consegui começar uma reeducação alimentar e cheguei aos 76kg porém sai dela e voltei pros 80kg... Hoje meu peso é 79kg, pelo menos consegui sair da casa dos 80!!! Mas mesmo assim, ainda tem mtaaaaaaaaaaaaa coisa pela frente! Minha meta final é ficar com 58kg, ou seja, 21kg a serem eliminados. Mas vamos com calma e por metas mais fáceis pra poder dar ânimo e disposição né, galera?

Como eu disse, meu peso atual é 79,2kg e minha primeira meta será 75kg em 20 dias. Até o dia 31 de dezembro preciso alcançar essa meta! E vcs vão me ajudar certo?

Não seguirei nenhuma dieta maluca, não tomarei remédios e não vou ficar que nem maluca morrendo na academia até porque não tenho tempo.

Vou seguir uma alimentação balanceada, evitando comer besteira todo dia e toda hora e vou me exercitar pelo menos 3 vezes por semana por 1h no mínimo. Assim que eu descobrir qual atividade física será melhor pra mim, postarei aqui. Vou tentar muay thai, academia e caminhada.... e vamos dar a largada?

Muito obrigada a todas vocês que torcerão por mim e me ajudarão nisso!

Beeeeijos,

Giovanna

3 comentários:

  1. ei Gi,
    tenho certeza que você conseguirá...o muay thai é excelente para quem quer emagrecer....perde-se peso muito rápido...
    além disso, se tiver um tempinho, pratique umas corridas moderadas, com tiros curtos e progressivos de 1 minuto. falo isso direto pra Nayara, mas ela diz que eu sou nazista...hahahaha...

    ps: outro dia eu e Nayara demos uma volta na lagoa, acho que é um bom exercício...acho que se você e Nayara se animassem, ia ser legal.

    7.6km, se fizer a cada 1 km, 1 tiro de 100, ou 200 metros, tenho certeza que vocês vão suar bastante...aahuaahuhua

    beijosss
    Renan

    ResponderExcluir
  2. pois é... o meu maior problema é incentivo pq eu adoro fazer atividade física mas sozinha eh mto chatoo... dieta então... é praticamente impossível! Fico de mau humor e choro desesperadamente! huauhahua pareço criança ne? mas eu nao to me aguentando mais assim... preciso cuidar do meu corpo senão vou explodir!

    ResponderExcluir
  3. Gi,
    desculpe-me demora em responder, estava estundao.
    o mais difícil é criar o hábito...depois que se cria, torna-se fácil manter...
    e se for por incentivo, motive a Nayara ir algumas vezes, pq depois vou encher o saco dela e, por consequência, o seu...ahuahuahuahuahu

    ResponderExcluir