quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pesagens e agradecimentos

Bom dia meus amores,

Como vocês estão?

Hoje, depois de fazer esse blog, acordei com muito mais disposição! A princípio tinha feito esse blog não pra divulgar pras pessoas lerem... tava com vergonha de falar minha sobre minha dificuldade para emagrecer, vergonha de divulgar meu peso, essas coisas que deixam a gente com vontade de se fechar no quarto e nunca mais sair. Mas aí eu parei e pensei: se eu deixar isso só pra mim, não vai adiantar de nada! Quero meus amigos pegando no meu pé, pessoas se inspirando e fazendo isso junto comigo, pessoas me dando o maior apoio, enfim... esse é o objetivo desse blog! Mostrar pras pessoas que não é fácil mudar seus hábitos e emagrecer mas também não é impossível, principalmente se você tiver o apoio de outras pessoas e servir como incentivo pra outras!

Se alguém já passou por isso e conseguiu chegar no seu objetivo, me manda a história para servir de incentivo... e se alguém quer entrar nessa comigo, seja bem-vindo (a)!


Ainda não falei pra vocês qual será a frequência das minhas pesagens... esse é um assunto muuuito delicado pois sou uma pessoa EXTREMAMENTE ansiosa, daquelas que se pesa todo dia, as vezes mais de uma vez no dia. Isso dá uma frustrada né? Então mesmo que eu não resista e me pese todo dia eu só vou atualizar o peso aqui com vocês 1 vez por semana, até me obrigar a me pesar somente com esse intervalo de tempo!

É importante também que eu me pese todos os dias na mesma hora, com a mesma roupa, antes de comer e depois de fazer xixi! E assim que meu peso ontem foi calculado e postado aqui (79,2kg) e assim que será atualizado no dia 18 de dezembro.


A noite postarei como foi meu dia em relação a alimentação e exercício físico!

Conto com todos vocês nessa caminhada!

Muuuuito obrigada as mensagens e apoio de todos até agora,

Giovanna

3 comentários:

  1. Parabéns Gi!!!!

    Saudadesss mega master

    Beijos Sandrinha!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor!

    que saudades de vc! vem pro rio veeem?

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Você vai consegui Gi! Eu perdi quase 10 kg partindo de três princípios: determinação (entenda como disposição também), alimentação e atividade física. Fiz uma reeducação alimentar e consegui reduzir meu percentual de gordura de forma natural e sem sofrer. Tenho certeza que você vai consegui também!

    ResponderExcluir