quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Segundo dia

Boa noite seus lindos,

Hoje o dia foi um pouco mais complicado! As vontades foram surgindo, vontade de comer qualquer coisa bem gostosa que engordaaaaaaaa! hahhahahhahaha mas resisti! Comi quase as mesmas coisas que ontem, exceto o cuscuz que foi substituido por uma fruta!

To precisando fazer compras pra essa minha RA (reeducação alimentar) mas como viajo amanhã pra Araruama (lá vai ser teeeeeeenso me comportar) vou deixar pra comprar as coisas na segunda mais fresquinhas!


Quanto a caminhar hoje não fui porque na hora que podia ir o dia virou noite, o vento tava enlouquecido e a chuva começou a cair, ai resolvi ficar em casa quietinha estudando pra minha prova de cirurgia amanhã!

Amanhã marquei pra conhecer a academia Curves mas to achando que vou fazer academia normal mesmo! Essa Curves me desanimou por ser 30minutos 3x por semana só! Pra pagar por ela o msm preço da academia normal, melhor ir na normal né não? Nessa que to falando tem direito até ao muay thai... ai eu vou testando as aulas que tem de aeróbico pra não ficar naquela esteira insuportável e no dia que eu quiser caminhar, caminho aqui na praça. O importante é não desistir!

Como todos dizem.... força, foco e fé (não sei se é essa a ordem!) hahahahah

beeeijos e até amanhã!

Giovanna

Um comentário:

  1. Gi..já fiz a Curves...é bem bacana, viu..um clima bem suave...pra mim, que ODEIO academiam funcionou bem...´w bom pra que ta começando...ta bem a cima do peso...depois de perder bastante peso é bom partir pra algo mais pesado..

    ResponderExcluir